terça-feira, janeiro 15, 2008

FAZER UMA FRENTE FORTE, COM O VOTO

O país precisa de mudar de rumo. Há áreas absolutamente estratégicas que merecem toda a atenção do Governo de Novembro de 2008. A Educação, a Saúde, a Habitação e Infra-estruturas e as Finanças Públicas. A FpD tem gente capaz para isso. Só precisa da confiança dos cidadãos.

No GOVERNO ou na OPOSIÇÃO, a FpD é a força com que pode contar para representar a verdadeira cidadania. Os cidadãos não podem continuar a servir apenas para os momentos difíceis do país.

Crescimento sem Desenvolvimento não vale nada. Os cidadãos não sentem nada dos números que estão sempre a crescer do petróleo. O que se sente é mais e mais pobreza, mais e mais desgraças no dia-a-dia dos angolanos.

A FpD sabe que não tem uma varinha mágica, mas os seus membros parecem pessoas muito idóneas para constituírem a FRENTE que falta ao país. Não podemos continuar a ter um GOVERNO tão fraco na governação e ao mesmo tempo tão desguarnecidos na oposição. A solução é fazer uma FRENTE forte, com o VOTO.

1 comentário:

Anónimo disse...

A FpD pode contar connosco, Angolanos e Angolanas lutadores pela uma Justica Distributiva, uma verdadeira Paz e um Estado do Direito em Angola!

Recomendo cada um membro da Diaspora angolana de enviar uma Carta à sua familia em Angola, apelando de votar sempre a frente e para mudanca ou: Dar um Voto claro em favor da FpD (a verdadeira Coligacào dos Democratas angolanos!).

Um Voto para FpD é um Voto para Salvar Angola e um Voto contra os gatunos no poder!

Minha FpD, Angola precisa de ti! Os Angolanos e Angolanas, a nossa terra Angola precisa de vôces neste momento mais dificil de sua historia, para uma verdadeira libertacào!

O Pensador!